segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu admito ser estranha. Falo sozinha, começo a cantar do nada, faço careta pro vento, ensaio caras e bocas na frente do espelho. Toda hora eu me olho no espelho e sorrio pra mim mesma, dou tchau, faço caras e bocas, mecho nos cabelos. Fico me olhando toda hora. To sentada no computador. (sentada no computador é ótimo né?) claro que não, digo, to sentada na cadeira.. E faço isso toda hora, como tô fazendo agora, nesse exato momento que escrevo, enquanto penso no que escrevo, do aquela pausa rapida pra me olhar. Tem um espelho ao meu lado, toda hora viro pra me olhar. Tem dias que to bem comigo mesma, e fico me admirando, querendo me exibir, toda radiante.. Os olhos chega a brilhar, e a vontade que da, é de me congelar naquele momento, pra não ter dias horriveis, pra só me sentir gatinha, radiante. Sabe, tem dias que me acho até bonitinha... Mais tem aqueles dias que me olho no espelho e quero correr... Quebrar todos os espelhos da casa. Tem dias que me sinto um lixo, horrivel. Também tem aqueles dias que acordo com uma atriz dentro de mim. Falo sozinha comigo mesma, como se eu estivesse treinando pra falar com alguém, e tô, as vezes treino. Falo comigo mesma na frente do espelho, me faço perguntas, imito jornalistas com aquele jeito sério e claro de passar uma informação. Faço poses e me preparo, como se eu fosse ser fotografada. Hoje eu to me achando o máximo... Como dizem por ai: To me sentindo. Haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário