sexta-feira, 3 de junho de 2011

(Não sabia que anjos também tinham orkuts) Vai se fuder!


Olha que cantada bizarra. Não, perai gente, aqui pra nós. Um cara quer adicionar uma garota pra fazer parte dos seus amigos no orkut, certo? Até ai, beleza! Mais perai, que coisa ridicula gente.. Por favor. A mulher que aceita uma porra de um depoimento desse é pior do que o cara. Aqui pra nós, isso não existe, pegasse mais leve, você nem conhece a pessoa meu amigo e diz: "confesso que não sou de adicionar estranhos" Nisso, ele já deve ter adicionado várias e colado o mesmo depoimento pra todas, saiu largando assim...
A melhor comédia que já vi na minha vida.. Olha só, se ligue nessa: "mais até ver seu orkut fiquei espantado com tamanha beleza".  Assim, as vezes a garota é um canhão, mais pra jogar aquela conversa mole, sabe?  Detalhe, ainda copiar o mesmo texto e colar para todas as garotas..
Ai vai a pancada, dá uma analisada ai, um cara que você nunca viu na vida, chegar com uma bomba dessa. Oque me deixa de boca aberta e perceber que as mulheres ainda ficam derretidas com isso, na verdade, só aquelas canhaões que dificilmente recebe um elogio.

"Sinceramente, muito obrigado por ter me adicionado e me dado esse voto de confiança, confesso que não sou de adicionar estranhos, mas até ver seu orkut fiquei espantado com tamanha beleza, não sabia que anjos também tinham orkuts, e se eles tem, fui abençoado em achá-la, não quero que seja apenas mais uma pessoa aqui, desejo que participe um pouco, que use e abuse desse espaço que hoje estamos compartilhando...
Seja bem vinda a esse cantinho que a partir de agora é um pouco seu, meu orkut não tem muito em quantidade, e sim em qualidade e acho que vc só veio adicionar mais brilho, amor e calor nesse lugarzinho onde as pessoas mais especiais que conheço estão presentes...
Mais uma vez muito obrigado e a partir de agora você está em casa....
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário