sábado, 25 de junho de 2011

E quando nos perdemos em nosso mundo.


"Eu me sinto em um mar de confusões. As certezas já não me pertencem mais. Sou feita de metade confusão, mais um pouco de loucura e uma pitada de sentimentos conturbados. Eu só queria ter um pouco de sanidade e juízo, talvez isso ajudasse a resolver. Sentimentos, eu já nem sei quais eu sinto. É uma mistura tão louca de amor, ódio, raiva, paixão, tristeza, felicidade... Não preciso dizer todos, preciso? As pessoas são apenas vultos e sombras. É como se eu estivesse presa nesse mundo, esse meu mundo louco onde você só enlouquece mais e mais. O que fazer eu não sei. Tentar ver se passa? Uma opção, mas arriscada. Pronto, riscos também entraram. É melhor parar. Nem mesmo escrever está conseguindo resolver. Veremos o que o tempo fará, no que tudo resultará. "

Gabriela Alvez.


Não sei explicar. Impressionante como existem pessoas que sentem e vivem as mesmas coisas que a gente. Não as conhecemos. Talvez nunca as veremos. Mas elas estão ali. Estão aí. Estão por toda parte. Sentindo as mesmas delícias e desventuras. Todas sedentas. É bom saber que não estamos sós e ao mesmo tempo estamos sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário