domingo, 26 de junho de 2011



Eu busco mais a harmonia e a tranqüilidade em um relacionamento do que paixões loucas e amores impossíveis! 
Não é muito comum me ver chorando por um romance do passado ou me entregando a um amor platônico. Pra mim o que importa é o que está ao meu alcance, e o que acabou tem que ser enterrado para que outro homem ocupe o lugar vago! Mesmo que uma decepção amorosa tenha causado muita dor em meu coração, eu consigo disciplinar meus sentimentos e emoções a ponto de parecer que nem ligo para o rompimento. Eu vou sofrer por dentro, mas este sofrimento não vai durar muito!
Dificilmente vou me deixar levar pela ilusão de que colando os pedaços vou conseguir refazer o que não tem mais conserto!

Eu me dedico totalmente, apenas àqueles em quem confio, e as pequeninas coisas podem significar muito para mim

Apesar da minha timidez e tranqüilidade, sou bastante firme e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário