sexta-feira, 15 de julho de 2011

Crises de tristeza, só..


Sabe, hoje eu to me sentindo tão triste, tão só. Aqui onde eu moro é ruim. Sou de poucos amigos, as vezes parece que as pessoas esqueceram de mim, me sinto assim. Esquecida... E fico sempre nessa deprê, lendo, fazendo algo pra fugir dessa tristeza. As vezes até choro, não durmo, vejo o dia clarear.. Eu precisava de alguém que olhasse um pouco pra mim, me acolhesse, me ouvisse.. Alguém que me confortasse. Talvez amanhã o dia seja melhor. Queria alguma coisa agora que me fisesse muito feliz. Amanhã vou pra casa da minha irmã, vou sair um pouco de casa.
As pessoas sempre falam assim: Você, uma menina linda sem namorado...
-Odeio quando as pessoas julgam assim, vê as coisas assim. Ser bonito, ter uma boa aparência,  é o mínimo. Enfim, tenho me sentido muito só, principalmente depois que minha irmã gemea casou.. A quem eu era mais apegada, por mais que eu vá as vezes na casa dela, ela venha aqui em casa, não é a mesma coisa de quando ela morava aqui, quando dividiamos o mesmo quarto, entende? Triste. É como realmente tenho me sentindo nesses últimos dias.. Mas vai passar, com fé em Deus. Tem que se ter muita fé, acreditar na vida, ver sempre uma luz no fim do túnel. Olhar sempre o lado bom da coisa, se é que pra mim tem lado bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário