terça-feira, 12 de julho de 2011


E rimos, rimos muito.Brincamos, xingamos, acusamos, fizemos o que sentimos vontade de fazer.Nos amamos em noites frias e arremessamos palavras fortes e secas juntamente com objetos um contra o outro em noites quentes pelo clima, pelo temperamento, pelo amor ferido. Fizemos viagens, passeios e dançamos forró alegremente na casa de uma boa amiga.

Trocamos experiência e complementamos algum ponto de imaturidade em cada um. Fizemos um pedido pra aquela estrela cadente e nos entregamos um ao outro em locais extravagantes. Nos embebedamos juntos e demos gargalhadas do nada andando por ruas escuras.Elegemos algumas músicas como nossas e dissemos 'A partir de agora toda vez que ouvir essa música, você lembra de mim e eu lembro de você, combinado?!' , trocamos mensagens de 'boa-noite/eu te amo/ estou com saudade/lembrei de você...'.Vivemos nosso tempo como se ele fosse eterno.

Se me pedissem pra me imaginar daqui há 20, 30 ou 40 anos eu me imaginaria de diversas formas, mas sempre estaria com você e vice-versa. A nossa única certeza do futuro era estar um com o outro. Não queríamos um futuro diferente do nosso presente, não queríamos um futuro que acaba e dilacera esses sentimentos fortes, essas relações inesperadas que quando acontecem, surgem meio do nada , mas marcam pra vida inteira.

Enfim, caímos no abismo do futuro que separa os grandes amores, mas não é capaz de apagá-los do peito, não é capaz de levar-nos ao esquecimento, não é capaz de nada que achamos nos convir. Deste futuro cheio de incertezas nas suas certezas, cheio de inconveniência naquilo que ele traz de conveniente para nós.Cheio de planos dos quais nos fogem a lógica e são projetados pouco a pouco nessa imensidão. Caímos no abismo do futuro, mas não deixamos de ser presente , nem passado. Após toda essa quebra de expectativas e sonhos, a única certeza que mantenho é que você ficou marcado em mim feito tatuagem. E bem, vai ser difícil de apagar todos esses vestígios de nós dois. Vai ser difícil te tirar de mim.             
                                                                                                               
                                                                                                            Thalita S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário