quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Sabe mesmo oque eu quero? Eu quero me sentir importante pra alguém. Quero alguém que se preocupe comigo e demonstre essa preocupação. Alguém que me ligue pela manhã ou me que me passe uma mensagem de (Bom dia). Quero alguém que me pergunte como foi meu dia. Quero alguém que me abrace forte, me acolha, me entenda. Quero alguém que chegue e diga pra que veio. Quero ter um cúmplice. Quero que meu amor seja meu melhor amigo. Quero alguém que cole comigo.. Sabe como é? Aquela coisa forte de se doar, se entregar sem medo. Alguém que me queira muito bem.. Alguém que lute todos os dias pra me ver sorrir, que busque isso... Alguém dedicado. Eu quero alguém que busque as coisas simples.. Uma tarde ao por do sol. Fala ai, tem coisa melhor? Você com seu amor ali, juntinhos... Eu quero !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário