quarta-feira, 3 de agosto de 2011



"Ele é apenas um cara mais velho, e eu sou uma menina chata. Então, nenhum mistério, mas é tão patético que me faz suspirar e você não me ama, e eu não te amo. Isso é bem prático de perceber. Ninguém sabe de nós dois, na verdade, poucas pessoas sabem e existem aquelas que fingem que não sabem. Você assumiu para mim o que ninguém sabia , e eu fui sua, nua e crua.  Ninguém conhece a nossa história, nem ao menos sabe se somos ou não reais. E também, ninguém se importa em saber.
Não falo de você com ninguém, consigo me comunicar em códigos mas não vou muito além de explicação. Você mexe com o que vai muito além de paixão ou razão, você consegue alterar o estado, o toque, a falta de presença que acaba se tornando fato marcante e promissor. 
Não tenho que criar planos porque você não passa de algo que se esquece uma noite, ou depois de algumas doses de conhaque ou até mesmo de José Cuervo. Você é esquecível e passageiro, mas tem um pequeno porém, comecei a entrar num estado de negação, num estado que não há definição alguma. Eu? Apaixonada por você? Nunca.
Eu não sei o que vai dar essa história, até porque jamais daríamos certo ou se isso chegar acontecer não me sentiria culpada ... Eu não sei nem o que eu sinto ou o que senti, só sei que coloquei fé, só sei que estou querendo acreditar nisso, mesmo que a minha cabeça diga mil vezes que é para evitar. 
Essa história nem precisa ser recordada, mas como é bom ter um quase amor novinho em folha com gosto de algo saudável. Como se o mundo não tivesse nada certo, como se realmente acreditasse em destino. Tudo bem sou muito mal resolvida que já estou planejando como irei me sentir quando você for embora. 

Sou tão diferente conversando com você, não sei. Não quero ser usada, mas às vezes, quero esquecer esses clichês de usar e ser usada. Às vezes me dá vontade de esquecer essas teorias criadas e meter a cara sem dó no pecado.
Você me considera, e eu lembro pouco de você. Pouco para não dizer muito. Ele não sabe da minha história mas conhece muito bem cada parte do meu corpo. Eu adoro o jeito que ele ri. Sua voz tão gostosa. Você está tão bem e é tão lindo. Eu estou bem mas sou uma zumbi. Mas não me importo. Não hoje. Me deixe. Quero sonhar com você. Quero sonhar com o teu sorriso meio galã. Me deixe sonhar com você e por favor, não me acorde, não hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário