segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tati Bernardi

De besteirinhas. Homens sarados são incríveis. Homens galanteadores são inesquecíveis. Homens românticos são imbatíveis. Mas nenhum deles supera o cara engraçado que desarma qualquer TPM-bomba-relógio. Ele diz coisas idiotas, quase sem nexo, mas que dão a maior vontade de grudar na pessoa, nunca mais ficar triste e rir para sempre das levezas da vida.

De gozar. Gozar é algo que começa antes da cama. Ainda no restaurante, no carro, no elevador, no corredor, no telefone, na internet... O importante é ver graça na conversa da pessoa, na roupa, no cabelo, na covinha da bochecha, na meia listrada, no jeito de andar, na unha esquisita do dedão do pé. Basicamente é rir de como estamos felizes.

De ponto X. O ponto X é muito melhor do que o ponto G. O ponto X é aquele que só o seu moreco descobriu. Se você trocar de moreco, o novo moreco vai descobrir outro ponto X. A cada novo amor, um novo cantinho especial no seu corpo. Somos um mapa extenso e complexo demais para o Google, mas possível e simples para um homem verdadeiramente dedicado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário