terça-feira, 22 de março de 2011

Seguir em frente.

"Seguia sempre em frente.
Olhando para os lados.
 e confesso que para trás também.
Tentando fazer com que o mundo fosse menos insuportável .
Procurando não lembrar de coisas que machucaram e que ainda me machucariam.
E então passei a observar mais , e aprender com tudo a minha volta.
Porque seguir em frente não é simplesmente o fato de andar em linha reta.
Seguir em frente é manter a cabeça erguida,
olhar para trás quando for necessário,revendo e avaliando o que poderia ter feito e não fiz.
Mas sem me menosprezar e me sentir mal por isso , porque ainda há tempo.
Há tempo para eu amar e errar : viver 
Então percebi que seguir em frente é ter um sorriso no rosto sempre, por mais triste que a vida seja.
Então me perguntei porque deveria sorrir?
E vi que era pelo simples fato de um dia , por mais distante que tenha sido ,eu sorri.
Um segundo.Mas sorri.
E fui feliz.
E no fim , sorri de novo. 
Agora foram duas vezes" ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário