quarta-feira, 23 de março de 2011

É porque hoje eu não acordei bem!

Hoje mas do que nunca me acordei precisando de muito carinho e amor sabe? Pois bem. Queria poder apagar da memória tudo o que já passou, mas eu nao consigo. E com isso sempre me vejo pelos cantos da casa recordando coisas que não me traz bem algum, que me deixa triste.. muito triste. São coisas que ja se foram, que ficaram perdidas em algum lugar do tempo. Se as pessoas prestassem um pouco mais de atenção em mim, veriam que tem algo diferente, sabe? Que há tristeza no meu olhar, saudade no meu coração e que em alguns momentos, o meu sorriso é forçado e o meu "eu estou bem" já não é dito com tanta convicção. Mas eu nao as culpo por isso. Elas tem seus proprios problemas. Não quero que ninguém largue sua propria vida pra cuidar da minha. Não sinto carência, sinto solidão. Me sinto só.. muito só. sabe? ;/ Preciso de alguém que diga aquelas mesmas coisas que eu digo pra alguém quando não está bem. Carinho, atenção, amor, amizade, confiança, é tudo que preciso, e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário