terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tem gente que faz força pra ser burro!

O que é que você acha dessa frase: "Difícil, mais não impossível" Você conseguiu encontrar o erro? Se você não achou o erro nessa frase, esse texto é especialmente pra você. E só pra deixar claro desde o inicio, se você realmente acha que tá tudo certo com essa sentença, tu tá fodido!
(MAS e MAIS), essas são as duas palavras que servem pra separar os meninos dos homens, ou as meninas das mulheres. Enfim.. essas duas palavras são as palavras que eu vejo MAIS gente errando dentro da internet. Duas palavras que são tão estupidas e tão simples, mas que as pessoas teimam em não saber! E elas teimam em não aprender. Mesmo com você corrigindo, você falando que tá errado, você é burro, você é idiota.. ela insiste em ser idiota, ela insiste em não aprender. ;S E aí você fica mais puta, com mais raiva! Então pra todo mundo que tem essa mania de errar o MAS e o MAIS, eu espero que vocês MORRÃO! Mas não é desse jeito que tá escrito ali não.. porque isso é morrão(um morro grande), se você quer escrever a porra do verbo, escreve: MORRAM! Não MORRÃO, idiota!
Uma das coisas principais que aconteceram na internet desde o bate papo da uol, você lembra do bate papo da uol? A gente começou a abreviar tudo. Eu acompanhei isso, e eu não tenho nada contra as abreviações.. botar obrigado (OBG), valeu(VLW), eu acho que isso é linguagem da internet e eu não vejo problema com esse tipo de adaptação. Mas algumas pessoas não estão mais satisfeitas com as abreviações, algumas pessoas não.. algumas crianças não estão mais satisfeitas só em abreviar algumas palavras.
Elas querem abreviar e escrever errado. E por isso "VOCÊ" virou "VS"(versos), o que diabos leva um ser humano a escrever "VOCÊ" sendo "VS”?! Ou VSE ou VÇE.
"A eu quero tipo aparecer cara, eu quero aparecer MUITO na internet. Então eu vou tipo escrever VSE ao invés de "VOCÊ" ou ao invés de VC porque tipo, eu quero ser muito diferente" ¬¬ VTNC (VAI TOMAR NO CU)! Aqui vai algumas aberrações que a gente vê na internet: "AGENTE foi ao shopping hoje", "Para MIM fazer", "Ti ENCHERGA", "VS(versos) SO FLA ISSO PORKE VS(versos) NAUM CATA MINA SEO BOILOA!"
Eu fico tentando compreender esses jovens e entender um pouco o que passa na cabeça deles, o que leva eles a terem esse probleminha.. e fico imaginando a conclusão que eles chegam e é tipo: "Ah pra quê ler um livro se eu posso ficar jogando Tíbia!", "Fuçando o orkut alheio", "Xingando muito no twitter", "Fazendo sexo" ..Não, não, não.. aí pode! ;D
As pessoas se incomodam cada vez menos com o crescimento intelectual e cada vez mais com tudo o que é divertido e fútil! Você sabe qual é a imagem que você passa quando tá conversando com alguém na internet e você escreve com um linguajar completamente idiota e estúpido? Você passa a imagem de que você é um ser digno de pena! Alguém que não vale a pena trocar 5 minutos de conversa! E a única exceção é se você for MUITO gostosa, porque aí você pode até fazer um vídeo tipo: “cagando na pia” e colocar no youtube que as pessoas ainda assim vão te admirar!
Porque esse é o país que a gente vive! Das bundas, não da inteligência.


Felipre Neto.

Um comentário: