terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu e minha personalidade mutável!


"Às vezes eu me deixo louca. Sim, eu mesma. Minha mente confusa. Nunca tenho certeza do que sinto, não sei demonstrar o que sinto. Sei que tenho o dom da indecisão. Não me resolvo, não escolho. Fico na dúvida. Não sei se devo falar ou não falar. Agir ou não agir. Amar ou não amar... Apesar de que nesse caso, eu não tenho o direito de escolher. Nunca sei se devo confiar e me entregar de verdade.
Não sei se é certo eu dizer que demoro a ser quem realmente sou com as pessoas, pois nem eu sei quem realmente eu sou. Minhas constantes mudanças. Sou imprevisível. Esse o motivo de tanta mudança no próprio visual do blog. Tanta mudança. Mudança... Talvez seja isso. Pode ser que seja essa a palavra certa para me definir. Mudança! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário