segunda-feira, 9 de maio de 2011

De papo pro ar.



Aff! Essas aulas a noite ta se tornando muito chata pra mim, chego no colégio e logo quero ir embora. Esse ano foi tudo diferente pra mim, passei pro turno da noite, não fiz amizade nenhuma, na verdade fiz só com uma menina, o nome dela é Graciela. Me separei de pessoas especiais.. Ahh.. Minha amigona Giuliane, que me ouvia, todas as coisas eu queria conversar com ela, saudade viu... Vem todos os momentos na minha lembraça, vem tudo... É quando aperta o coraçao. Acredito que toda estudante de colegail é assim: quando acaba o ano e começa outro, tudo de novo, tudo novooo... Tem aquela coisa de fazer novas amizades, algumas pessoas se separam, porque mudam de colgéio ou de turno, e agente conhece outras amigas que substitui de alguma forma as outras... e por ai vai, esse ano foi diferente pra mim, tudo diferentão.
Haha.. Parei de escrever, meu colega chegou e sentou do meu lado, com fone no ouvido e cantando, veio ver o que eu tava escrevendo, tapei com a mão, ele saiu rindo e falou:
-É carta de amor?!
-Não, já passei dessa fase, desse tempo. Respondi.
 Sabe, falando em cartinha de amor... Na verdade, na verdade mesmo, acho que não tem tempo ou idade certa pra isso... Mesmo eu com os meus 19 anos , ainda acho bem legal escever uma carta, uma cartinha de amor e mandar... Mandar pra Junior. Rsrs...
As coisas mudaram, evoluiram, antigamente, todo tipo de recado era através de uma carta pelo correio, hoje o pessoal liga, qualquer tipo de pessoa tem celular, até as crianças... Crianças, quero dizer pré adolescente (no meu tempo, era um sonho de consumo).
Se quiser se declarar pro namorado? Ah!  Vai um depoimento pro orkut ou recadinhos enfeitados de fotos, tudo por meio virtual. Todo mundo vê, é aquela coisa que postei em um dos posts anteriores sobre namoro que bomba ai nos orkuts né... Alarmar o tal do novo "namorado"
Já termino, é que o professor entrou na sala....

Nenhum comentário:

Postar um comentário