sexta-feira, 20 de maio de 2011

Então...




Não sei bem que direção tomar,o próximo passo.Sei o que deve ser tirado,o que deve mudar de lugar,o que deve tomar vida nova.
Minha vida mudou muito, e não tem espaço para um monte de pessoas,é triste e ao mesmo deixa lugar pra um monte de coisas e pessoas que estão chegando...
Será que isso é amadurecimento ou estou ficando ranzinza,mas sinto que tem uma porção de coisas dentro de mim que mudou,está mudando e vai mudar...Tenho dito,rs.
O que é mais evidente é que tenho sérios problemas de relacionamento,não consigo me entregar a qualquer pessoa,e acabo ficando mais tempo sozinha do que eu gostaria.
Continuo trocando os pés pelas mãos em outras...Sigo criando expectativas e me iludindo com as pessoas erradas,querendo que as coisas e pessoas funcionem como eu funciono, e não adianta isso não acontece,o amor acaba me fazendo ir e voltar atrás como em uma dança descompassada, sem ritmo e sem coreografia...

"Não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades"

Nenhum comentário:

Postar um comentário