terça-feira, 5 de abril de 2011

Sozinha não...


"Vivo lendo por aí, em Blogger, Tumblr, Orkut, frases de MSN: Auto-suficiente. Vejamos então, o que é ser auto-suficiente? Sempre quis entender essa história de não precisar de ninguém, porque a grande verdade é que a gente precisa das pessoas sim! Eu preciso do meu amigo, da minha amiga, do meu namorado, da minha família e estou certa de que não sou a única. Ninguém, digo-ninguém- é feliz sozinho.
Todo mundo precisa de uma discussão as vezes, gritar com alguém ou para alguém. Todo mundo precisa de uns beijos e amassos, carinho, prazer. E sozinho não dá! Sozinho é muito triste! Sem essa de ser forte e não precisar de ninguém! Somos seres humanos e vivemos em sociedade e precisamos um do outro. Precisamos do ódio daquela garota que tem inveja do nosso cabelo, da outra que acha nossa roupa estranha, do amor do namorado, precisamos até da desaprovação dos nossos pais. Mas precisamos acima de tudo sentir. Sentir um ao outro, sentir tudo!
Abro a boca e falo: Eu não me basto! Porque sem meus pais eu não sou nada, e sem meus amigos, namorado. Eu preciso das pessoas que eu amo e eu preciso da desaprovação pra perceber quem eu sou de verdade. Sou forte, mas não sou sozinha e não quero ser. Eu quero ser feliz e pra ser feliz é preciso fazer alguém feliz, e sozinha, não dá!"


Mariana Romariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário