segunda-feira, 11 de abril de 2011

Os dois lados.



"Tenho duas vontades distintas dentro de mim que se sobressaem sobre todas as outras. Uma de vontade de querer viver intensamente todos os segundos que eu puder, outra de querer morrer agora, nesse exato momento. Tenho essa coisa de oito ou oitenta, eu acho a vida extremamente linda e de repente completamente entojável, uma beleza feito olhos de criança e de repente uma imundisse de gente que rouba quem já não tem nada. Insanidade pode até ser, mas incostância não é algo muito raro. Vejo, sinto, quero vento nos cabelos caidos sobre meus ombros, quero flores sobre meu corpo, quero totalmente louco, quero tudo, quero nada. Quero questionar, criticar, ser amada. Quero escrever sem entender, até sem saber, mas quero falar, quero mostrar tudo o que eu sinto, agora".


Mariana Romariz.




- Sinto-me assim também, adorei me sentir compreendida nesse seu post.  Me vi totalmente nesse texto, fico feliz também por saber que não to só nessa, que não devo ser louca! rsrs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário