terça-feira, 5 de abril de 2011

Amigos de de verdade, amigos de orkut e popularidade medíocre.

"A maioria das minhas amizades acabam quando percebo que as pessoas não me merecem, realmente é difícil fazer amizade comigo e continuá-la mais ainda. Sou virginiana, crítica, analista e perfeccionista, percebo o valor das pessoas rapidamente e também noto facilmente se elas mudam. Fiz algumas amizades, posso dizer que fiz grandes amigas, mas chegou o ensino médio, cada um foi tomando um rumo diferente.
No começo é difícil entender que seus amigos não tem tempo pra você, uns vão trabalhar, outros vão pra faculdade, outros vão estar na cidade da qual você se mudou e, também tem aqueles que brincam de serem importante que simplesmente vão sempre estar ocupados pra você e para eles não vai fazer a mínima diferença. Como não faz pra mim muitas vezes admito, sempre soube lidar com essa coisa de não ter ninguém com quem contar, inúmeras vezes disse a minha mãe que apesar de todos os pesares, meus amigos são a minha família.
Hoje em dia o orkut é o maior propagador de falsidade que existe, um monte de gente te adiciona pra saber da tua vida, fazer fofoca e querer ser seu "amigo" só pra ter popularidade. Se tem um coisa que detesto e direi até em caps lock: DETESTO POPULARIDADE. Detesto que um monte de gente que fala mal de mim venha falar comigo só pra dizer que tem bastante amigos. Detesto perceber que cada dia mais as pessoas caem nesse abismo de falsidade, de conhecer a pessoa em um dia e no dia seguinte ser melhor amigo dela.
Sabe quem eu sou? Eu sou a pessoa que jamais vai aceitar isso, que vai lutar por quem acredita e que não vai se deixar levar nunca por esse mundo falso, cheio de rótulos e gente mesquinha. Minha felicidade não se resume a uma popularidade, se resume a seguir minha vida independente de quem queira me derrubar, sem me fazer de vítima, seguir fazendo amigos de verdade mesmo que eles tenham que ir um dia, que eles me deixem sentindo admiração por eles, orgulho de ter sido amiga deles e não com desprezo."


Mariana Romariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário